Doação

No budismo, Dana Paramita, a perfeição da generosidade, é a primeira realização dos Bodhisattvas. É um verdadeiro caminho para que possamos nos desapegar e beneficiar os demais. Generosidade é um modo de cultivarmos alegria, acabar com o sentido de separatividade entre si e o outro, e concretizar o terceiro dos Três Preceitos Puros: fazer o bem aos outros.

Eininji somente existe graças à generosidade de muitas pessoas. Seu gesto nos é muito importante.  Graças às contribuições, pudemos levar a prática para todo o Brasil e exterior. Graças ao seu gesto, nossa casa em Copacabana está aberta ao público.

A doação sugerida por prática individual é de R$30.

Para praticantes regulares, sugerimos uma doação mensal a partir de R$180.

Como doar para Eininji

Pix (CPF) 061.613.357-00

Depósito em conta corrente
Itaú Unibanco
Agência: 8123
Conta corrente: 15461-2
Natacha Coelho Martinho 
CPF 061.613.357-00 

Caixinha de doações

Temos uma caixinha de doações em nosso saguão de entrada, ao lado do livro de presença.

Trabalho (samu)

Uma parte integrante da prática zen é o samu (meditação em trabalho). Nosso templo ocupa uma casa ampla e antiga, e sempre precisamos de pessoas voluntárias para trabalhos domésticos, de jardinagem, e também para pequenos consertos. Se pode se voluntariar para trabalhos no templo, por favor, entre em contato conosco e informe sua disponibilidade.

Comida

Nas práticas matinais, seguidas de café-da-manhã, sugerimos trazer alguma oferta de alimento, sempre ovo-lacto-vegetariano. Doações de comida para nossos residentes também são bem-vindas.